terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pensando em Deus!!!

Deus ama quem exerce para com ele um amor incondicional!
Adão e Eva deixaram de lado os mandamentos de Deus e agiram por seus desejos humanos, e apesar do amor de Deus para com eles, foram expulsos do Jardim do Éden.
Na época de Noé, o resto da humanidade também rejeitou aceitar os mandamentos de Deus, foram todos exterminados da face da terra.
Seria Deus ruim? Não, tudo simplesmente porque Deus não quer e nem precisa de um amor regrado, imposto, cheio de condições.
Gente vamos acordar...antes que seja tarde!!!
Não vai ser fácil herdar o reino de Deus, afinal, somente entrará lá quem tiver um amor incondicional a Deus, somente quem deixar os desejos humanos "ser e ter" desta vida e se preocupar em conseguir estar segundo aos estatutos celestiais! Dé Rosa!!!

A Primeira Carta aos Coríntios (2:9) diz: "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."
 
Na Bíblia tem escrito quem não entrará no Céu:
 
     ·          Lucas  
 
 “E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão” (Lucas 13:23,24)
 
·         I Coríntios
“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (1 Coríntios 6:9,10)
  • Gálatas:
"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” (Gálatas 5:19-21)

  • Efésios:
"Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus.” (Efésios 5:5)


  • Apocalipse:

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21:8)