terça-feira, 18 de julho de 2017

Moldes porta-óculos por Dee Rosa Artesantos

Trabalho realizado com inspiração em uma foto da artesã Rosilene Cruz!
   
Mais um pedido atendido, desta vez de algumas meninas do grupo  do Facebook PatchWork Passo a Passo, um porta-óculos, semelhante a uma foto que, há uns meses, uma cliente e amiga minha havia enviado-me pelo whatsapp, pedindo que eu fizesse para ela do mesmo modelo!
Na época, em maio/2017 fiz uma busca rápida pelo google, e como não consegui encontrar nenhum molde, resolvi criar o meu próprio projeto para atender minha cliente!
E ontem (17/07/2017) dando uma passadinha no grupo acima, vi que uma das meninas compartilhou moldes de um outro projeto com a mesma proposta, muito lindo, com zíper, e eu postando a foto do meu trabalho nos comentários da foto compartilhada, algumas meninas gostaram, e pediram os moldes da minha peça, e cá estou com o projeto que eu recriei no mês passado, e também resolvi gravar uma aula completa, bem detalhada do passo a passo para ajudar as iniciantes a fazerem, será postada no meu canal  do Youtube https://www.youtube.com/c/DeeRosaArtesanatos, está sendo editado e em breve postarei,  se inscrevam no meu canal para ficarem sabendo quando o vídeo será liberado, ok? Com melhores detalhes dos moldes.

Dia 18/07/2017 recebi mensagem da autora da foto do projeto original, a mesma que me inspirou a recriar o meu projeto, uma profissional adorável, que me avisou que foi ela quem criou o projeto original, e que se tratava de um projeto pago, mas como ela gostou do trabalho que eu criei, ela gentilmente autorizou-me a continuar compartilhando o meu projeto, pois ela acredita que só terá motivos bons que vão agregar mais sucesso ao dela, disse ainda, que fica muito feliz pelo sucesso da peça que ela criou e que está amando a repercussão de tudo!
A linda autora do projeto original é a Rosilene Cruz, que com muito carinho autorizou a minha reprodução, até mesmo do vídeo do meu passo a passo, mas em consideração não só a ela, como também aos compradores do seu lindo projeto, eu prezando pela ética da minha profissão, cancelei a  possível postagem que faria do vídeo acima prometido!
Espero que todos  compreendam e se encham de paz em seus corações, e que a paz seja conosco!
Só tenho que agradecer pela compreensão de Rosilene Cruz, que gentilmente considerou meu trabalho!
E quem quiser comprar o projeto original, clica sobre o nome dela, citado anteriormente, e entrem em contato com ela, por favor! 
         Somente com a  autorização e incentivo carinhoso dela, através de áudios enviados via Messenger, havia continuado com a postagem dos moldes que eu fiz, e tenho prazer em dizer, foi "RECRIADO" com inspiração no lindo projeto dela, sem nunca ter visto o projeto original, apenas vi uma foto, e como eu disse desde o dia da postagem, infelizmente, a foto que recebi que era do trabalho dela, estava sem marca de  identificação da autora original, Rosilene Cruz, e nas minhas pesquisas, não consegui achar a tal foto na internet, essa minha pesquisa foi em Maio/2017, e minha recriação dos moldes, foi na mesma época.  Esta semana, apenas editei-os para postar, sem até então, saber que se tratava de um projeto pago.
 Hoje, 19/07/2017 venho agora, tentar deixar tudo esclarecido aqui, para que pessoas, desinteressadas da verdade, que estão espalhando minha foto acima com citações que me constrange, que afetam minha moral, e difama meu trabalho perante a sociedade em grupos no Facebook. Mesmo sabendo que o ocorrido foi esclarecido e retratado.
Segundo uma menina, num post, disse que não acha justo eu compartilhar um projeto pago, porém não compartilhei projeto da autora, e desde o primeiro momento estou deixando muito bem explicado que fiz meus moldes inspirada por uma foto.
Estou aqui para tentar deixar bem esclarecido o ocorrido, e desejando por um ponto final na polêmica e espero que quem está tentando difamar meu trabalho, leia esta minha publicação, e por favor, reflitam se  estão levantando a bandeira da ÉTICA, que entenda e faça uso dela e quem sabe sejam justas e se retratem publicamente para ficar bom para ambas as partes!
Acho lindo, quando as pessoas sentem prazer em ajudarem uma pessoa querida, desde que não precisem prejudicar  a imagem de ninguém, pois existem meios simples de resolver uma confusão, basta fazer uma reflexão e buscar as verdadeiras informações, antes de começarem a disseminar um fato sem a real consciência da verdade!
Sou pela verdade e prezo pela moral e tenho dignidade de cumprir meu papel na sociedade, mesmo que ela seja injusta e cruel! 
Derli Castro (Dee Rosa Artesanatos)


Minhas redes sociais....
Blog principal - http://derlicastro.blogspot.com.br (este!)
Outros...
http://artesanatosbonecasdetecido.blogspot.com.br
http://crochepordeerosa.blogspot.com.br
http://receitaspordeerosa.blogspot.com.br
Canal Youtube - www.youtube.com/c/DeeRosaArtesanatos
Página Facebook - www.facebook.com/ArtesanatosBonecadeTecido
Instagram-@deerosaartesanatos
Twitter: @DeeRosaArtes
Email: derli25_2@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!