quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bolsa com boneca


No Início deste ano (2.016) recebi uma encomenda desse modelo de boneca, criei um molde de bolsinha e fiz alguma bolsas, e em fevereiro postei fotos das bolsas com as bonecas e algumas meninas me pediram os moldes, e como meu tempo é muito corrido devido as encomendas que tenho, graças a Deus, e também a bolsa ainda não tinha ficado do jeito que eu queria, acabei deixando de postar na época.
Mas, como havia falado que faria o passo a passo em vídeo e postaria os moldes,  fiquei sempre me lembrando que precisava cumprir com minha palavra de que postaria o PAP (passo a passo), hoje resolvi fazer a nova bolsinha e aqui estou para compartilhar com todos! 
Seguem abaixo moldes da bolsa e boneca em tamanho natural, basta imprimir em folha A4.

Moldes com as medidas detalhadas

Seguem abaixo os moldes da cabeça, hoje (dia 22/11/2016) fui fazer novamente desta boneca e para facilitar e não ter erro no rosto e cabelo, refiz os moldes e acrescentei a opção de colocar as mangas nos bracinhos.

Vídeo do passo a passo clique aqui






Se tiver algumas dúvida, deixe nos comentários que assim que possível responderei!
Se gostou, não esqueça de compartilhar! 
Muito obrigada pela visita!
Bjinhos!
Dee Rosa Artesanatos

15 comentários:

  1. Linda, Amei!obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder compartilhar, mais ainda é ter seu contato! Muito obrigada! Bjinhos!

      Excluir
  2. Nossa!! Como procurei por um molde dessa bolsinha, quero presentear uma criança em um orfanato. Estou muito feliz pela sua grande ajuda e vou fazer várias roupinhas para acompanhar a bolsinha.
    Dee Rosa, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Fico extremamente feliz de poder contribuir numa causa tão nobre! Deus que te abençoe! Vc assistiu aos vídeos no meu canal, do passo a passo? Muito obrigada pelo contato!
      Bjinhos!

      Excluir
  3. Obrigada por disponibilizar os moldes! Parabéns muito linda.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc, por deixar seu comentário, muito bom...amooo! Tudo de bom! Bjinhos!

      Excluir
  4. Muito lindo seu trabalho, preciso de uma informação, sou iniciante e não tenho noção, porquanto eu poderia Vender estas bolsinhas?

    ResponderExcluir
  5. QUANTA FOFURA, OBRIGADA POR COMPARTILHAR

    ResponderExcluir
  6. Hehe...muito obrigada, minha linda! Tudo de bom! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada, linda!
    É sempre um grande prazer!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Vc tem mãos de fada, Parabéns pelo trabalho e principalmente pela generosidade de ensinar o que sabe, pelo simples ato do bem, são poucas as pessoas como vc. Obs: adorei fazer, vc quer ver a foto da minha? bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por compartilhar, parabéns, amei tudo!

    ResponderExcluir

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!