quinta-feira, 9 de março de 2017

Moldes: Boneca Pernudinha Pequena

Depois de fazer das pernudas grandes, agora trouxe as pernudas pequenas, uma ótima dica de lembrancinha para presentear num momento especial de nascimento, aniversário, enfim presentear quem a gente ama, com um mimo destes, vai distribuir sorrisos, pois elas são muito fofinhas!
Espero que gostem!
Fiz 3 modelinhos, sendo que duas tem as perninhas diferentes e uma tem os bracinhos diferentes.

Segue o link da Playlist dos vídeos com o passo a passo: Pernudinha modelo 1 e Pernudinha modelos 2 e 3.

A seguir os moldes para fazer dos 3 modelos, em tamanho natural, basta imprimir em folha de sulfite A4.




21 comentários:

  1. Que ideia maravilhosa!!!
    Obrigada 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né? Recebi uma foto de uma cliente e resolvi fazer os moldes e aproveitei para gravar o passo a passo! hehehe...
      Muito obrigada por deixar seu comentário! Amooo!
      Bjinhos!

      Excluir
    2. Ficaram lindas! Obrigada por nos ensinar!

      Excluir
    3. Muito obrigada! É um prazer enorme poder passar adiante o pouquinho daquilo que eu aprendo!
      Muito bom o o retorno de vocês! Valeu! Bjinhos!

      Excluir
    4. Ebaaa...fico feliz! Obrigada! Bjinhos!

      Excluir
    5. Oi linda, obrigada mais uma vez por, disponibilizar seus moldes tão valiosos para nós.Parabens amo seu trabalho, são verdadeiras obras de arte.Obrigada mesmo. Bjs.💞

      Excluir
    6. Eliana e Francisca...só hoje visualizei as mensagens de vcs! Só tenho que agradecer por ter pessoas como vcs, para nos incentivar cada dia mais e mais! Muito Obrigada a cada uma de vcs! Bjinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida! Tudo de bom! Bjinhos!

      Excluir
    2. Grata por dividir comigo suas experiências, que Jesus te abençoe grandemente. Bjs no seu coração.

      Excluir
  3. Amo seus vídeos, amo seu trabalho!

    Obrigada por compartilhar com a gente!

    ResponderExcluir
  4. Nossa perdoe-me por não ter visto na época seu comentário!
    Muito obrigada por assistir meus videos! Amo ter esse contato com vcs! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por vc aparecer na minha vida,seu trabalho é uma benção.

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo as bonecas lindas muito obrigada vc é maravilhosa e boa de coração.por doar os molde.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Nao consigo suprimir os molde vc pode manda pelo zap pra mim ?

    ResponderExcluir

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!