quinta-feira, 16 de março de 2017

Moldes da Boneca Dedé 1

Esta acima é a minha Boneca Dedé 1, quando minha filha, Débora, era criança, e eu nem sonhava que um dia começaria a fazer bonecas, ela ganhou de presente uma linda boneca com as mesmas características desta que eu fiz, só que era em outros materiais.
Então, em 2011, quando me encantei pela arte de bonecar, mais ou menos um ano depois, olhando os detalhes da boneca ganhada, consegui recriar os moldes da tal boneca da Débora, e dei o nome a minha criação de Boneca Dedé!
E, em março, deste ano, minha filha completou seus 17 anos e eu resolvi, em homenagem a ela, fazer mais uma versão da boneca, então fiz novamente a boneca Dedé 1, que é esta com cabelos em feltro, e a boneca Dedé 2, que será minha próxima postagem!
A diferença entre as duas bonecas está nos cabelos, e nas perninhas, o restante, segue o mesmo jeito de fazer!
Segue abaixo os moldes, em tamanho natural, da minha Boneca Dedé 1 e aqui o link do vídeo completo da aula com o passo a passo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!