sábado, 20 de agosto de 2016

Moldes completos boneca porta-papel higiênico Dee Rosa Artesanatos

Depois de tantos moldes, e experiências, escolhi a cabeça de uma artesã, corpo de outra e criei a boneca porta-papel higiênico Dee Rosa Artesanatos e deixo abaixo todos os moldes dela para as meninas que gostaram do meu modelinho!
Veja os VIDEOS no meu Canal...são vários para tirar todas as dúvidas, e se ainda tiver alguma, estarei a disposição para ensinar! 











Roupão: Vídeo aqui
Calça: Vídeo aqui
Pantufa: Vídeo Aqui
Touca Vídeo aqui
Obrigada pela visita, espero ter colaborado com você de alguma forma!
Volte sempre!
Bjinhos!!!
Dee Rosa Artesanatos!




2 comentários:

  1. Vc e genial, eu gosto de gente que comparten o que sabe, obrigada, so uma coizinha seus moldes estao escudos e nao da pra ver bem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!
    É sempre um grande prazer compartilhar meus aprendizados!
    Amoooo...
    Quais vc falou que estão escuros?
    no meu PC e no meu celular estão normais...

    ResponderExcluir

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!