sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Costura...estou apaixonada!!! Dica...

Dicas de costuras
Hoje, vim deixar um post bem pessoal, com dicas é claro!

Sobre meu atual e apaixonante hobby...costurar!!!
Não fiz nenhum curso, mas estou aprendendo muito através do YouTube.
Tem muitas lindas compartilhando dicas e aulas de costura, simplesmente, maravilhosas!
Só tenho que agradecer a cada uma delas!!!
Deus me guiou a encontrá-las, pouco tempo após fazer uma oração e
pedir a Ele que me concedesse o dom da costura.
Agora, estou assim apaixonada e buscando me aperfeiçoar a cada dia!!!
Estou sempre de olho nas lindas e deixo a dica; os links delas no Youtube: 
A cada dia, encontro mais uma linda, ensinando a arte da costura! Muito bom!!!
  • Veja algumas das minhas primeiras peças:
    Dicas de Costura
Visite também minha Página no Facebook; 
ArtesanatosBonecadeTecido.
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!